Imagem de amigos a jogar um jogo para beber

nemeeE na ressaca destes exames, o que de melhor há para fazer se não apanhar outra ressaca?! Bem, nada de exageros… mas esta semana a tua Rede foi à procura dos 10 drinking games mais BRUTAIS de todos os tempos!

Se nunca jogaste nenhum destes jogos, a Rede faz-te o resumo: copos de shot + bebidas espirituosas + grupo divertido = drinking game e diversão garantida!

Se estás a pensar reunir os amigos num jantar de grupo, espreita também as receitas que podes fazer aqui!
 

1. Beer pong

Começamos por um clássico com um princípio simples: imagina uma mesa de ping pong cheio de copos de cerveja em que o objectivo é acertares com a bola dentro de um copo do lado do adversário! Quem acertar, faz o adversário beber esse copo de cerveja!
 

 

2. Xadrez drinking game!

Mais fácil é impossível, afinal, só precisas de substituir as figuras do xadrez (ou damas) por copos de cerveja ou shots! Depois, joga como sempre e quando conseguires expulsar figuras, o teu adversário tem de beber!
 

3. Roxanne

Só precisas de pôr a tocar o clássico dos Police – Roxanne – e fazer duas equipas! Depois, uma das equipas bebe quando ouvir a palavra “Roxanne” e a outra “put on the red light”: parece fácil, certo? Experimenta e tenta contar a quantidade de vezes que dizem estas palavras!
 

 

4. Séries de TV

As séries de TV também são uma óptima inspiração para drinking games! Pega, por exemplo, num episódio do Family Guy! Tens 4 patamares: por exemplo, um shot sempre que o Peter diz Sweet
 

5. “Eu nunca…

Perfeito para jogar com um grande grupo! Uma espécie de “verdade ou consequência” mas com álcool! O grupo só tem de se sentar numa roda gigante e alguém começa por dizer “Eu nunca, mas nunca…” e inventa algo que nunca tenha feito! Quanto mais escandaloso, melhor! Quem já o fez tem de se acusar e beber!
 

 

6. Edward 40-hands

Este jogo pode mesmo ganhar traços de terror, mas a diversão é garantida! Para começar só precisas de fita-cola forte e duas litrosas por participante porque só precisas de colar as duas litrosas às duas mãos e não as libertar até beberes toda a cerveja! Isto significa que não podes ir ao WC nem mexer no telemóvel, nem nada a não ser… Beber!
 

 

7. Flip Cup

Faz duas equipas e alinha-as de lados opostos a uma mesa comprida. Para começar, os dois primeiros participantes de equipas opostas bebem e têm de virar o copo para cima da mesa, mas só com uma mão! Só depois de conseguirem virar o copo com sucesso é que os jogadores podem avançar para a próxima bebida e assim sucessivamente até a primeira equipa acabar!
 

 

8. Apps com drinking games

Se te faltarem ideias podes sempre instalar mais uma app! Sim, já há apps para drinking games como por exemplo o Picolo, disponível para Android e IOS e, também, o iPuke (que nome original 😂), disponivel para Android e IOS.

 

9. Jogos de tabuleiro

Fácil, fácil é pegar em qualquer jogo de tabuleiro clássico e transformá-lo num drinking game! Aqui, podes pensar na batalha naval, que em inglês passa de Battleship para Bottleship, ou seja, à medida que a frota se afunda, tu também! Se tiveres sorte, “afundas” o teu adversário!
 

10. Roleta dos shots!

Primeiro precisas de adquirir o “equipamento”: uma pequena roleta, cuja extremidade está rodeada de copos de shot! Depois, a dinâmica é fácil: lanças a bola e giras a roleta! Só precisas de ter copos de shot cheios de álcool e outros de água! Onde a bola calhar, tens de beber!
 

 

Bem, depois disto tudo não nos responsabilizamos pelo estado do teu fígado! Sim, recomendamos que não bebas mais que o que consegues aguentar, afinal, os 10 drinking games são brutais mas tudo o que é demais enjoa!

junta-te a nós!
queres escrever artigos e fazer memes e outros conteúdos para o site e/ou redes sociais? do que 'tás à espera?